Secretariado Executivo na Prática

Secretariado Executivo na Prática

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SOBRE O CURSO

Secretariado Executivo na Prática

O Curso de Secretariado Executivo na Prática, da categoria Administração, aborda técnicas e ferramentas secretariais, gestão secretarial, marketing pessoal, etiqueta empresarial e muito mais! Quem viu esse curso também gostou do Curso de Gestão de PPCPM, Segurança do Trabalho na Prática e Como Administrar Pequenas Empresas de Forma Competitiva.

DURAÇÃO

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Secretariado Executivo na Prática

  • O Profissional de Secretariado Executivo
  • Perfil Profissional e as Necessidades de Competências e Habilidades
  • O Profissional de Secretariado Executivo na Gestão e Assessoria aos Executivos
  • As Relações Humanas na Atuação e no Sucesso Profissional
  • Inteligência Emocional a favor da Atuação de Qualidade
  • A Resiliência e o Profissional de Secretariado Executivo
  • Introdução as Ferramentas e Técnicas Secretariais Parte 1
  • Recepção, Atendimento ao Cliente, Agenda e Administração de Tempo
  • Reuniões: Objetivos e Tipologia
  • Introdução as Ferramentas e Técnicas Secretariais Parte 2
  • Eventos: Conceito e Tipologia na Atuação do Profissional de Secretariado Executivo
  • Estratégias para a Organização de Pequenos Eventos Organizacionais
  • Etiqueta Empresarial
  • Regras Básicas de Etiqueta Empresarial
  • Utilizando a Etiqueta Empresarial no dia a dia Secretarial
  • Cerimonial e Protocolo
  • Cumprimentos e Apresentações nas Relações Empresariais
  • Utilização da Etiqueta no Cerimonial e Protocolo
  • Marketing Pessoal
  • Como desenvolver seu Marketing Pessoal na Área Secretarial
  • O Marketing Profissional e a Empregabilidade Secretarial
  • Gestão Secretarial
  • Gestão de Projetos, Processos e Pessoas
  • O Papel de Assessor na Gestão Secretarial
  • Gestão Documental Parte 1
  • Conceito de Arquivo
  • Conceito de Informação, Dados e Conhecimento
  • Gestão Documental Parte 2
  • Métodos de Arquivamento mais Utilizados pelo Profissional de Secretariado Executivo
  • GED: gestão Eletrônica de Documentos
  • Projetos Sustentáveis em Secretariado
  • Atuação do Profissional de Secretariado no Desenvolvimento de Projetos Sustentáveis
  • O Profissional de Secretariado e os Projetos de Responsabilidade Social
  • Gestão de Qualidade e o Secretariado Executivo
  • Conceito de 5s
  • Ferramenta PDCA - Planejamento, Desenvolvimento, Verificação e Ação Corretiva
  • Secretariado: O Futuro da Profissão é Hoje
  • Formação, Essência e Perfil
  • Talento Humano a Disposição das Organizações